Show de Talentos

Avalie isso
(1 Vote)

A arte é um espelho da cultura e história de um povo. Um povo que não valoriza  sua arte e, por extensão, sua cultura, é um povo que nega sua  própria identidade. A escola, enquanto instituição educacional, precisa contribuir para que essa valorização aconteça.

Com o objetivo de desenvolver, nos alunos do Colégio Imaco  a capacidade de expressão artística  e incentivar os  mesmos a revelar seus talentos  fomentando assim,  a integração cultural entre os mesmos, é que surgiu  a ideia do  Show de Talentos  Imaco. Desta  forma,  o Colégio busca abrir espaços para a valorização da diversidade de  valores artístico-culturais. Cada turma, tem  autonomia e contribuição de um professor para planejar, organizar, e  apresentar, números artísticos  que envolvem  música, teatro, fotografia, poesia, dança... Nesse trabalho muitas habilidades importantes são  desenvolvidas, dentre as quais podemos destacar a capacidade de trabalhar em equipe, a criatividade, o espírito de liderança a expressão oral e corporal, o respeito a diversidade cultural.

Conecte para postar comentários